MKS IMPORTAÇÃO, UMA HISTÓRIA DE SUCESSO.
 
 

Luta no país da bola

Em julho de 1994, o Brasil comemorava o tetracampeonato da Copa do Mundo de futebol, mas um brasileiro transpirava luta. Neto de libanês, engenheiro civil de formação e pós-graduado em administração, Murilo Kalil Saba fundava, em São Paulo, no último dia daquele mês, a marca MKS, para oferecer ao mercado de artes marciais produtos de qualidade reconhecida.

O foco inicial da produção se deu no desenvolvimento de equipamentos para treino, como luvas de boxe, capacetes de proteção e caneleiras. A capital paulista foi a primeira praça de atuação, mas logo a MKS se expandiu e ganhou o interior do estado.

Nacionalização e novidades no mercado

O crescimento para o Rio de Janeiro era inevitável, e logo os cariocas passaram a conhecer os equipamentos da marca. Isso culminou com uma apuração ainda maior da qualidade e busca por atender a todos os artistas marciais - surgiram produtos como sacos de boxe, utilizados em algumas das mais importantes academias do Brasil, manoplas de foco, aparadores de chute e protetores bucais. A empresa, então, ganhou tamanho nacional.

 

Entrada no MMA e apoio ao judô

Faixa-preta de judô, Murilo acompanhou o nascimento do vale-tudo, sua transformação em MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas) e o boom do esporte, com a chegada do UFC e o crescimento dos eventos nacionais. Atualmente, a MKS conta com luvas de MMA profissional e tem uma nova linha ainda mais tecnológica e de alto nível em confecção no Paquistão, onde também são produzidos equipamentos de grandes empresas como a Adidas, e patrocina três atletas profissionais de MMA.

Em 2012, a MKS passou a investir no judô, um dos esportes olímpicos que mais títulos trouxe ao Brasil, numa parceria com a Adidas e a Federação Paulista de Judô (FPJudô), premiando os vencedores dos campeonatos estaduais com kimonos, agasalhos e bolsas da marca alemã. A união já vai para o terceiro ano seguido e será expandida nesta temporada com a confecção de kimonos profissionais para a modalidade.

Em 20 anos de história, a MKS Combat Sports optou por viver #SEMPRENALUTA, dentro e fora dos ringues, acompanhando os esportes de perto para levar até seu público o melhor produto para as batalhas do dia a dia.

 
 
Nossa Missão
 
Fornecer artigos para artes marciais e boxe a preços competitivos e com excelência em todos os serviços envolvidos no processo.
 
 
 
Nossa Visão
 

Ter maior participação de mercado, vanguarda e o melhor serviço entre as empresas fornecedoras de artigos para a prática de artes marciais .

 

Nossos Valores Básicos
 

Honestidade, serviço ao cliente, respeito ao indivíduo, agilidade e rapidez nos processos.

 

 
 (11) 5583-0737